terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUAL É A SUA VISÃO?

Sonhos ousados podem se tornar em grandes coisas. Foram sonhos ousados que transformaram o mundo. Galileo teve sonhos ousados, e para que pudesse ver os planetas, desenvolveu o primeiro telescópio. Lindembergh teve um sonho ousado e voou sozinho pelo Oceano Atlântico. Ford teve um sonho ousado. Assim como Raiy Kroc, John F. Kennedy e Martin Luther King Jr., tiveram sonhos ousados que mudaram o mundo.
Mas existe uma diferença entre um sonho ousado e um mero devaneio. O primeiro o incendeia e remete você para cima. O outro nada mais é que meros pensamentos tendenciosos. Sonhos ousados são aqueles que valem a pena "morrer" por eles. Devaneios são pouco mais que um bom cochilo.
O Seminário "O PODER DA VISÃO" irá ajudá-lo a entender os seus sonhos e a entender como definir o sonho ousado, transformando-o em uma visão que o levará para cima. Compreender nossa visão é entender o que Deus quer que façamos aqui.
Você nasceu com um objetivo claro e determinado por Deus. Saiba descobrir a que veio neste mundo. Inscreva-se hoje ainda no Seminário "O PODER DA VISÃO", dias 22 e 23 de janeiro.
Contato: prwilliam2007@gmail.com

Nenhum comentário: