terça-feira, 25 de novembro de 2014

Chama

A chama arde
O coração pulsa acelerado
Onde está a luz?
Onde os meus olhos podem repousar?
Diante de tanta força paro
Diante da luz cerro os olhos
Onde está o meu coração
Firme e compassadamente bate
O cheiro suave no ar
O cheiro de fumaça
O aroma da unção
Arde dentro em mim o calor
Calor que invade a alma
Lágrimas que me rolam pela face
Luz que me invade a alma
Meus pés já não suportam
E sem forças me lanço
E aos Teus pés me rendo
Reluzentes, alvos, tão alvos
Que mesmo com os olhos cerrados
Doem a dor da alegria
Rendido estou
Rendido a Ti
E a Ti tudo entrego
Eu nada tenho
Pois a Ti, até minha força é Tua
Como são Teus a minha vida
O meu pensar
O meu caminhar
A Ti, Senhor tudo
Tudo é Teu
Como tudo me deste
Tudo devolvo
Meu Deus
Meu Senhor
Meu Salvador
Meu Consolador

Pr. William

Nenhum comentário: