sábado, 29 de novembro de 2008

“Profetas”, Profecias e “Profetadas”


Quantas vezes vamos à Igreja de Deus e ouvimos palavras proféticas que enchem nosso coração com a alegria de Deus no intuito de vencermos nossas dores, lutas e dificuldades? Com certeza, ao irmos à casa de Deus, ouvimos palavras de ânimo, de fé, de coragem e de regozijo que nos levantam o ânimo fazendo-nos levantar e partir para a vitória que está em Jesus Cristo. Não foram poucas às vezes em que encontramos irmãos que estavam desenganados pelos médicos e venceram suas enfermidades recebendo a cura divina porque ouviram palavras proféticas vindas diretamente da Palavra de Deus.
O problema, hoje, é que existem profetas que não usam a Palavra de Deus para trazer ânimo vindo de Deus, mas usam a sua criatividade emocional usando trechos da Palavra de Deus para “emocionar” aquele que está necessitando de fé.
Não fique à mercê de homens, porque eles são tão falhos quanto você e eu. Entregue-se nas mãos do Senhor e deixe a Palavra dele penetrar em seu coração a ponto de você se levantar como vencedor no dia de hoje.

Versículo do dia: “Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.” (1 João 4:4.)

Nenhum comentário: