terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Virada


Gosto muito de uma canção que diz “Eu vou viver uma virada em minha vida, eu creio”. Com certeza que quando estamos cantando essa canção, há uma forte sinceridade no ar em que viveremos essa virada. Legal isso! Mas, cantando. Ao sairmos da Igreja, a realidade nos traz de volta ao que estamos vivendo. Se estivermos dentro de um carro em uma rua que acaba em um paredão, você terá que escolher entre a esquerda ou à direita, sua mente precisa ser mudada naquele instante, porque senão você vai colidir com aquele paredão que se aproxima.
Da mesma maneira, ao sairmos da igreja, precisamos mudar nossa mente e começarmos a decidir mudar de opiniões e de coisas que nos cercam para então, fazermos a virada que estávamos cantando diante de Deus e de nossos inimigos espirituais. Fazer a virada custa nossa sinceridade em querer mudar de direção, e em querer agir do modo ao de Deus.
Mude de direção sim. Mas faça a virada para que você sempre esteja com seu olhar fixo naquele que pode fazer essa virada completa em sua vida: Jesus!

Versículo do dia: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2.)

Nenhum comentário: