terça-feira, 31 de agosto de 2010

O ENCONTRO COM DEUS

Há alguns anos, quando fiz meu primeiro Encontro com Deus, já havia sido um marco na minha vida espiritual com Deus. Na época, eu havia sido consagrado pastor pela Igreja Batista Nova Vida. Poucos meses depois, a Igreja estava aderindo à visão de Igreja em célula. Fui para o "tal" Encontro com Deus, achando que seria mais um acampamento. Saí de lá impactado. Pouco tempo depois fui a outro. Voltei de lá impactado. Passaram-se alguns anos e fui a outro. O que aconteceu comigo? Saí de lá tremendamente impactado.

Neste final de semana fui ministrar em um Encontro com Deus. O que aconteceu? Saí de lá impactado. Não há como você dedicar um tempo pra Deus, e você não sair desse momento impactado.

Minha vida tem sido dia a dia modificada para os moldes que Deus quer que eu ande. Sabe por que isso está acontecendo? Porque eu passei a separar para Deus as minhas primeiras horas do dia. Este tempo é para Deus. Para ouvi-lo, prestar atenção ao que Ele quer falar comigo. Não uso este tempo para falar com Deus, mas para ouvi-lo. Porque durante o restante do dia, eu o uso para falar com Ele, onde eu estiver. Dedique tempo para ouvir Deus falar com você. Nós temos o costume de reservar um tempo para orar, mas só nós é que falamos. Mas, e Deus, você reserva tempo para Ele falar com você?

Aprendi que se quisermos ser visitados por Deus todos os dias, precisamos reservar tempo para Deus, e neste tempo, cale-se toda a Terra. Fique em silêncio, ouça Deus e deixe-o visitá-lo. Seu dia, não será o mesmo e a rotina não mais existirá, porque cada dia será um dia diferente, porque com Deus nunca um dia é igual ao outro.

Tenha um encontro com Deus, todos os dias. Isso é possível!

Nenhum comentário: